sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Até a próxima, Lisboa

Tirei a foto num lugar muito gostoso, ajardinado, no mosteiro, antes que caísse a chuva... Com o cachecol que ganhei (desculpa, Tâ, mas já esqueci como dar aquele nó bonito e ficou assim mesmo como você pode ver rsrsrs)

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou lindo mesmo sem o nó q te mostrei... rs... estou encantada com as fotos q tem tirado daí e de Lisboa... quero muito ir um dia aí pra Lisboa tb e vc vai me dar as dicas de onde ir qdo eu for, ok? tá pensando q eu fiquei feliz só por vc qdo soube q ia passar por Lisboa, hehehe, tb fiquei feliz por mim q terei um GRANDE amigo pra me indicar onde ver a beleza do lugar. Espero que esteja bem, se divertindo, não pensando muito não... aproveitando mesmo o q tem de bom por aí (deixa pra pensar depois, vc já pensa muito na vida e não precisa pensar mais ainda do q qdo saiu daqui... rs...)... vc merece mesmo é gozar a vida enquanto é jovem e lindão com esse cachecol!!! rs... bjinhos, Tantânia